Bahia: Uma mulher e sua filha adolescente estão a mais de 30 dias desaparecidas, após uma viagem para conhecer o pai no Sul da Bahia.



 Solange de 27 anos e sua filha de 15 anos estão desaparecidas no sul da Bahia. De acordo com os familiares, Solange teria recebido uma ligação anônima, informando que seu pai estaria vivendo e Ibirapitanga, que fica a 350 km de Guaratinga e que estaria doente. 

Para a viagem,  Solange teria levado a filha adolescente de 15 anos é mais dois filhos pequenos de 5 e 3 anos. De acordo com um primo Gerson Bispo, a Solange teria ligado pedindo que fossem busca-la.

Ela teria afirmado que foi vitima de um golpe, que  a pessoas que ela foi encontra em Ibirapitanga, não teria nada haver com o pai.

 Na ultima segunda feira(15), as crianças de 3 e 5 anos, foram encontrados em uma praça na cidade de Aurelino Leal que fica a 26 km de Ibirapitanga, que seria o destino da família.

As crianças foram recolhido pelo Conselho Tutelar da cidade de Aurelino Leal, e ainda não encontraram a família.

 Solange Nunes e sua filha mais velha, Kaila Gonçalves Nunes, continuam desaparecidas. Segundo a policia foi registrado um boletim de ocorrência na Terça- feira (17) na Delegacia Territorial de Aurelino Leal.

A policia considera a data de (16) de outubro como a posterior ao ultimo contato de Solange a família, como data do desaparecimento. Os familiares tem divulgado vídeo nas redes sociais, onde pedem informações sobre o paradeiro da Solange e de sua filha.

  Fonte: Barreiras Noticias

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato