Um funcionario do Banco Do Brasil, foi preso apos ter furtado cerca de 1 milhão de reais da própria agencia que trabalhava.

Fonte:PCPI


Em Teresina no Estado do Piaui, um funcionário do Banco do Brasil e preso apos furta cerca de 1,2 milhão de reais da agencia em que trabalhava localizado na Rua Treze de Maio no centro de Teresina.

O crime aconteceu na ultima terça feira 31/1 quando o Banco do Brasil deu falta de uma quantia significante é acionou a policia. O delegado do (Graeco) Grupo de Repressão ao crime Organizado, Chares pessoa, disse os agentes do banco desconfiaram que um funcionário  poderia ter vitima de sequestro, pois ele não teria comparecido no trabalho.

A policia Civil teria descartado a possibilidade de sequestro é conseguido localizar o funcionário a caminho do Estado do Ceará. No veiculo a Policia encontrou a quantia e a chave do cofre do banco. Ao ser Indagado pelos policias sobre a  origem do dinheiro, o suspeito não soube responder a origem.

Na delegacia o suspeito teria dito que tem problemas psicológico. Ele ira responder pelo crime de  peculato que e quando um funcionário se apropria indevidamente de um bem do órgão que ele trabalha. Se condenado o funcionario pode pegar entre 2 a 12 anos de prisão , mais multa.

A policia ainda investiga, se o dinheiro foi retirado do cofre de uma vez ou em pequenas quantias ao logo de meses.

     Fonte: Correio

 



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato