| Foto: Arquivo |
Em Vila de Abrantes na cidade de Camaçari na Bahia ,quinta- feira(25), uma mulher foi brutalmente espancada pelo companheiro. O homem arrancou parte do rosto da companheira a mordidas. o Casal tem dois filhos de 3 e 7 anos que presenciava toda a cena de violência.
A vitima foi socorrida para o hospital Medrado de Farias, e transferida para o HGE em Salvador capital baiana. Nesta sexta a vitima recebeu alta após passar por varios procedimento, inclusive teve que fazer um procedimento de enxerto de pele.
Em relatos feitos a uma emissora de Tv Balaço Geral, a vitima diz que 'Viu a morte na frente', e que mesmo feito diversas queixas na polícia contra o homem, se que recebeu as intimações. Já havia denúncia até mesmo de familiares, pois na gravidez da filha casula do casal, ela era constantemente agredida a ponto de atè perde a criança na gestação.
Familiar da vitima fez relatos de que o homem era muito ciumento e agressivo. Inclusive agredia os filhos. Uma das crianças de 7 anos teria dito a mãe que o sonho era mora longe do pai.
A 26° Polícia investiga o caso. E o paradeiro do acusado ainda e desconhecido para as autoridades.
Fonte: BNews