Policiais Militares de Companhia Independente de Policiamento Especializada (Cipe) Cacaueira e o Batalhão e do 15° Batalhão de Polícia Militar (BPM), prenderam um homem em fragrante, por assalto a banco e trafico de droga. A polícia também autuou a companheira dele.
Na ocorrência o criminoso estava de posse de armas e dinheiro, o mesmo ofereceu 30 mil reais de suborno aos policias Militares para ser solto.
De acordo com as informações do Major Fabio Rodrigo, que e comandante da Cipe Caucaia, disse que os PMs teria recebido informações, de que um dos suspeito de explodir é assaltar o banco de Iguaí, estava num bairro chamado Nova Serrada em Itabuna.
Diante das informações recebida pelos policias que se deslocaram até o local para averiguar os fatos, os policias encontraram o criminoso e o abordaram.
Durante a abordagem o suspeito estava com duas pistolas de calibre 38 e 9 mm e também uma quantia em dinheiro. Para tentar evitar ser preso o bandido pediu a sua companheira mais dinheiro para subornar os Policias Militares. Quando ela chegou ao local, recebeu voz de prisão, e foi conduzida junto com o criminoso para a 6° Coordenadoria de Polícia Regional do Interior( Coorpin/Itabuna).
Fonte Ascon/ PMBA