Uma criança identificada por Anthony Bernardo da Silva de 10 anos, morreu em uma clinica odontológica na cidade de Igarapé em Minas Gerais na segunda feira (20). De acordo com a policia, a criança foi a clinica Odonto Family acompanhado da mãe, com forte dores de dente. E durante o procedimento de extração do dente, o garoto teve uma hemorragia bucal, sangrou até a morte.
A criança realizou varios exames antes de realizar o procedimento. Porém na hora da extração a criança teve uma forte hemorragia. A dentista não consegui conter o sangramento é solicitou o Serviço de Atendimento Móvel Urgente (SAMU), para socorre a criança até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
Durante o atendimento já na UPA, houve confusão, pois, familiares tentara agredir a dentista, e a Policia Militar foi acionada. A dentista foi retirada do local.
A prefeitura de Igarapé, informou, que a criança chegou sem vida na UPA. Os profissionais médicos da unidade tentaram reanimar mais sem sucesso.
A Policia Civil assim que foi acionada, se deslocou até o local com os peritos criminal para realizar o levantamento. O corpo do garoto foi encaminhado ao Posto Medico Legal de Betim para submeter a exames periciais.
Fonte: O tempo