Mulher atira no marido após ele se negar a mostra mensagens no celular.

Foto: Polícia Militar


Na noite da última quarta-feira (9), na cidade de Pacaembu  interior de (SP), uma mulher atirou no próprio marido após ele se negar a mostra mensagens no celular.
A mulher  32 anos foi presa em fragrante por tentativa de homicídio pela Polícia Militar do estado de São Paulo.

O caso aconteceu por volta da 20h20 da noite as equipes da Polícia foi acionada para atender o caso.
No local a policia encontrou o pai da vitima de 71 anos.
O pai da vítima que mora perto, informou a polícia que viu uma movimentação de pessoas na caso do filho. E ao chegar no imóvel viu que o filha estava sendo socorrido por ambulância do municipio com sangramento.

Ele informou também que ao entra pelos os fundos , encontrou a nora sentado no chão com a arma no chão em meio a sangue e com o revólver do filho caído do lado dela. O idoso contou ainda que pegou a arma para evitar mais problemas.

A policia informou que a mulher aparentava estar em estado de choque. Ela informou os agentes da polícia que discutiu com o marido por ele estar escondendo mensagens no celular.

Ela disse que adentrou no quarto, na gaveta da cômoda e pegou a arma dele com intuito de assusta-lo. Por ele te negado o pedido, segundo ela nervosa teria apertado o gatilho e disparado a arma. Ela disse que não queria machucar a vitima, até tentou estacar o ferimentos.

A arma do crime um revólver calibre 38 foi apreendido.

 O marido passou por cirugia e o quadro de saúde dele e estável.
                        
                                Fonte: G1

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato