Em menos de 24 horas, três pessoas, foram assassinadas na cidade de Miguel Calmon à 36 Km de Jacobina. Uma vitima que foi transferido do Hospital Português de Miguel Calmon não resistiu aos ferimentos é morreu por volta das 10 horas no Hospital Teixeira Sobrinho de Jacobina.
Já no inicio da tarde, dentro do velório de uma das vitimas que foi assassinado no Bairro das Populares na noite anterior,(MATÉRIA COMPLETA AQUI) um outro jovem conhecido como Tó, foi morto enquanto participava do velório de Fernando vitima da noite anterior.
Contabilizado três homicídios em menos de um dia. Moradores estão assustando, em panico é com muito medo da violência que vem assolando o Município de Miguel Calmon.
NOTA DO REDATOR
O povo, precisa de segurança e amparo legar da justiça. Assim como Miguel Calmon, tem muitas cidades de médio é pequeno porte na Bahia que a criminalidade é as facções estão tomando conta, algo precisa ser feita. A polícia Militar é Civil, só enxuga gelo. Eles prendem à justiça solta. Não ha Justiça, em quanto à própria justiça, fecha os olhos definitivo, para solucionar os greves problemas, que o Brasil vem sofrendo.
