Neste Sábado (09/12), uma operação da policia, resultou com quatro suspeitos de ligação com organização criminosa mortos, no município de Várzea da Roça, no interior da Bahia. O fato aconteceu, no distrito de Jurema, onde uma operação conjunta de intensificação, foi conduzida pela 91° Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/ Capim Grosso), que contou com apoio da Polícia Civil de Várzea da Roça, e da união dos militares da Rondespe Chapada, Caatinga é CIPE.
De acordo com a nota da 91° CIPM, obtida pelo site Jacobina Noticias, deu detalhes do ocorrido, a unidade relatou que as equipes, teriam se deparado com cerca de oitos indivíduos, fortemente armados, e durante a abordagem dos agentes, resultou em troca de tiros, após os indivíduos perceberem a presença das viaturas. Ouve o revide das equipes da policia a injusta agressão, que ao cessar fogo, foram constatado que, quatro indivíduos, teriam sido baleados.
Os polícias, ainda prestaram os primeiros socorros, levando-os, ao hospital de Várzea da Roça, onde foi constatado pelo médico plantonista o óbito de todos os suspeitos. A polícia, realizou busca no local por demais envolvidos no tiroteio, mas sem êxito, pois, os suspeitos conseguiram se evadir do local. A polícia Informou que, os quatros suspeitos eram acusados de diversos crimes, como, trafico de drogas, roubo de propriedades e homicídios.
Com os indivíduos, foram apreendidos, uma espingarda calibre 12, uma pistola calibre 380, duas pistolas calibre 9mm, duas espingardas, munições, coletes aprova de balas, balança de precisão e celulares. Os corpos foram encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Jacobina.
Fonte; Jacobina Noticias
