Na ultima segunda feira dia (20), circulou um vídeo de uma mulher atirando e torturando uma onça- parda. O Instituto Brasileiro de Meio Ambiente e Recurso Naturais Renováveis (IBAMA), estava a procura desta mulher.
O Órgão consegui identificar a mulher nesta quarta-feira, porém não revelou o nome dela. Nas imagem e possível ver que a mesma usava uma uma tipo de espingarda, que diversos lugares do interior e conhecido como "bate bucha". Ela atira no animal que cai, e na queda quatro cachorros que estava com ela ataca o animal já ferido, que luta para se defender , mais acaba morrendo.
Nas imagens e possível ver que a mulher estar portando um tipo de espingarda, mais conhecida como " bate bucha". Logo em seguida a mulher atira contra a onça-parda que cai ferida, que logo em seguida, e atacado por quatro cachorros. O animal ainda luta para se defender, mais não resiste ao ferimento acaba morrendo.
O Ibama, informou que a mulher, ira, responder por porte ilegal de arma de fogo, além de multa no valor de 5 mil reais pela morte da onça-parda , outra multa de 500 reais por maus tratos aos cães a 3 mil por cada animal evolvido.
VAMOS DEIXAR ELA FAMOSA.
— O Ambientalista Liberal (@lucasnatpho) January 17, 2025
Consegui um vídeo recente onde uma mulher caça uma onça. Não temos mais informações no momento, então compartilhem até alguém denunciar.
Eu presumo que isso tenha sido por esporte, a julgar pela vestimenta da mulher e a forma com que segura a arma. pic.twitter.com/3e71UeVuxx
Fonte: Bnews
Tags
Notícias
